Como fazer um cartão de crédito Magazine Luiza pela Internet?

Guia para pedir o cartão Magazine Luiza.

Anúncios

Utilizando a internet para fazer seu cartão da Magazine Luiza é necessário entrar no site, onde é pedido todo um cadastro.

Anúncios

Nesse cadastro é pedido RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, nesse quesito de renda, é preciso ter um valor acima de R$800,00 e então é feito uma analise cadastral e de credito que prontamente é respondida ao solicitante.

Pós aprovação, o cartão chegará no endereço dado na hora do cadastro em alguns dias.

Anúncios

Quando feito online, dependente do perfil de cliente, o cartão ser liberado em modalidades distintas ao cliente como Nacional, Internacional, Platinum ou Gold.

Anúncios

O que precisa para fazer o cartão da Magazine Luiza?

Para obtenção do cartão existem duas maneiras, a primeira e ir a uma das milhares lojas espalhadas por todo Brasil, levando consigo documentos pessoais, comprovantes de renda e residência e ir ao setor lá para análise de crédito.

Anúncios

Outra maneira é fazer a solicitação do cartão pela internet, preencher os dados, aguardar a aprovação e então ir à loja mais próxima para efetivar a solicitação.

Vale ressaltar que para conseguir aprovação a renda mínima é de R$800,00 e o cliente não pode ter restrições em entidades como SERASA e SPC

Anúncios

Quer conhecer mais boas opções?

Confira nossa lista de sugestões de Cartões de Crédito SEM ANUIDADE.

Equipe Estação Notícia

Somos preocupados em oferecer as respostas certas às dúvidas dos nossos usuários quando estão procurando um cartão de crédito. Queremos que você tenha a confiança de que está tomando uma boa decisão. Apresentamos informações atualizadas em todos os conteúdos, mas, infelizmente, os preços e as taxas podem mudar a qualquer momento. Então, verifique com cuidado!

Mais opções para você

Cuidado! Dica de segurança:

Nunca responda a um e-mail que solicite o número da sua conta ou informações pessoais. Qualquer pedido de depósito para liberar um cartão ou empréstimo é ilegal. Não caia nessa!