Como pedir o cartão SX?

05/02/2020 às 14:45
Saiba tudo sobre o cartão SX agora mesmo

Publicidade

Está com muito boa aceitação o recém lançado cartão de crédito do Banco Santander, o cartão SX. 


Publicidade

Não é necessário ser correntista do banco para fazer a solicitação. Além do mais, todas as transações com o cartão podem ser feitas e acompanhadas pelo aplicativo Santander Way.

Outra facilidade é que você pode solicitar o cartão, tanto nas agências físicas do banco quanto pelo site ou por telefone. O cartão traz a bandeira Visa Gold, com cobertura internacional


Publicidade

Tudo muito bom, não é mesmo?

Todavia, o Cartão Santander SX tem tarifa, caso você não consiga usar ou, em outras palavras, gastar pelo menos R$ 100 na sua fatura. 

Para solicitar o cartão, basta acessar o site do banco Santander Free (cartão SX) e procurar pela inscrição “pedir seu cartão”. Depois é só inserir dados pessoais, como CPF, RG, comprovantes de residência e renda, telefone celular e e-mail.

Posteriormente você receberá um código para validação de seu acesso. E então vai inserir esse mesmo código, preencher com outras informações pessoais.

Ao término de sua inscrição, você ficará responsável por escolher a data de vencimento de sua fatura e a senha do cartão.

Feito isso, de forma quase que imediata, é realizada uma análise bancária e de dados para que o banco te dê uma resposta sobre o seu pedido de cartão.

Vale ressaltar que esses serviços sempre estão sujeitos a disponibilidade e critérios de elegibilidade do Santander e também a aprovação de crédito.

O que você ganha com o cartão SX?

Além do cartão virtual do Santander SX, você também tem a tecnologia de pagamentos contactless, ou seja, por aproximação, além de conseguir controlar toda sua  movimentação, o que você comprou, em quantas vezes dividiu, transferências que recebeu, PIX realizados tudo, tudo você consegue pelo aplicativo Way, que é muito elogiado pelos especialistas de transações financeiras. 

O lado bom do cartão crédito online, disponível no app., é você realizar compras em lojas na Internet. Isso porque, diferente do cartão físico, o cartão virtual dispensa o fornecimento de dados, o que favorece a segurança em casos de roubos de dados. Outro ponto é que você também consegue bloquear o cartão virtual pelo app Santander Way.

Resumo:

  • Cartão online: para você fazer compras na internet, antes do seu cartão físico chegar.
  • Saque de dinheiro no crédito: faça saques na função crédito e pague só quando chegar a fatura.
  • Descontos em diversos parceiros Esfera.
  • Santander Pass: seu cartão em forma de pulseira, tag para relógio e adesivo. .Aproximou, pagou, que é a tecnologia Contacless.
  • App Way: acompanhe seus gastos em tempo real e controle seu limite de onde estiver.
  • Vai de Visa: tenha acesso a ofertas especiais em lojas e restaurantes.
  • Parcelamento de fatura em até 24 parcelas.
  • Cartões adicionais.

Mas, atenção: a anuidade: 12x de R$33,25/mês e a renda mínima: R$1.100,00

Faça o pedido online agora! É seguro.

Como em todos os serviços prestados pela internet em que é preciso utilizar dados pessoais, sempre fica o questionamento de como é garantida a segurança do cliente.

O que empresas podem e devem fazer para que informações não caiam em mãos erradas?

Pensando nisso, foi criada a Lei Geral de Proteção de Dados, conhecida pela Sigla LGPD que entrou em vigor no dia 18 de setembro de 2020.

Ela se baseia em uma lei já existente na Europa, cujo o objetivo foi regulamentar a tratativa dos dados pessoais pelas empresas privadas e públicas.

Essa lei basicamente, regulamenta que todas as empresas que queiram incluir informações de usuários na base de dados, mesmo que sejam dados básicos, como e-mail, precisam seguir um protocolo.

São 6 os pilares desta lei: definições e aplicação, tratamento, direitos, papéis, obrigações das empresas e poder público.

A junção deles possui como objetivo a segurança do cliente, que está ciente de todas as suas informações contidas nas plataformas digitais, e um controle maior do que deseja ou não partilhar.

A partir dessas diretrizes e visando a integridade e bem estar dos seus clientes, o Santander já se adequou às regulamentações da LGPD.

Entre em contato

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535

Demais localidades: 0800 702 3535

Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007

SAC: 0800 762 7777

Mais Opções

Como pedir o cartão de crédito Neon?

Próximo Cartão

Agibank: seu cartão pronto na hora

Mais opções para você

Buscando cartão

0