Cartão de crédito JP Bank: O que é ? Quais são os benefícios?



Publicidade

O cartão de crédito JP Bank é o cartão desenvolvido pela JPB Pagamentos, uma nova fintech que está se inserindo no mercado financeiro. Além disso, o cartão é da modalidade pré-pago. Ou seja, os clientes o recarregam antes de utilizarem, e podem realizar compras à vista.

Se você ainda tem dúvida de como funciona o cartão de crédito JP Bank, então, você precisa ler até o final. Pois aqui, você encontra todas as informações que precisa sobre esse assunto.



Publicidade


O JP Bank é mais uma fintech que surgiu no mercado financeiro brasileiro, trazendo alternativas de produtos e serviços para atender às demandas da população.

Seguindo a mesma linha dos bancos digitais, o JPB Pagamentos, ou JP Bank, trabalha com a proposta de facilitar a vida dos usuários de cartão de crédito que odeiam burocracia, e querem conseguir controlar tudo de casa.

Sem a necessidade de preencher papelada, burocracia quase zerada e um app que permite realizar todas e quaisquer transações da palma da mão, o cartão de crédito JP Bank vem ganhando visibilidade mesmo sendo muito novinho no mercado.

O cartão de crédito JP Bank é pré-pago, não possui fatura no final do mês, é emitido com a bandeira Visa, já possui a possibilidade de pagamento por aproximação, assim como já possui também a tecnologia do Banco Central de transferências imediatas, o Pix.

O banco ainda promete taxas menores do que os concorrentes para os demais serviços oferecidos, e garante que você nunca terá que pegar fila para nada!

Com soluções para pessoas físicas e jurídicas, o JP Bank trabalha sobre as bases da rapidez, facilidade e a era do mundo digital.

Preparamos esse texto para te explicar um pouquinho mais sobre o cartão de crédito JP Bank, um cartão novo no mercado, mas que promete ser um grande aliado dos brasileiros!

Enfim, confira como funciona, quais são as vantagens e benefícios, taxas e os requisitos para solicitar o seu. Boa leitura!

O que é o cartão de crédito JP Bank? Quais são os benefícios?

O cartão de crédito JP Bank é o cartão desenvolvido pela JPB Pagamentos, uma nova fintech que está se inserindo no mercado financeiro.

Na modalidade crédito, é possível usar o cartão para realizar compras em lojas virtuais, lojas físicas e fazer assinaturas digitais, como de canais de streaming (Netflix, Amazon Prime, etc.), por exemplo.

Além disso, o cartão é da modalidade pré-pago. Ou seja, os clientes o recarregam antes de utilizarem, e podem realizar compras à vista. 

Benefícios

Um dos benefícios do cartão de crédito JP Bank é a conta digital. Pois ela permite que os usuários realizem todas as transações e ajustes do cartão diretamente pelo app do celular, sem ter que ficar ligando no banco ou pegando filas.

As contas digitais vieram para facilitar o dia a dia do usuário. E, no caso do JP Bank, todas as atividades são 100% digitais, diferente de alguns bancos tradicionais que possuem conta digital, mas que resolvem questões mais complexas apenas de forma presencial.

Dessa forma, os clientes têm tudo o que precisam em um banco só, e dentro de um único app de celular.

O aplicativo do JP Bank já está disponível para Android e para iPhone (iOS), funcionando igualmente nos dois, e sendo possível baixar através da Apple Store ou Play Store.

Outra vantagem do cartão de crédito e da conta digital JP Bank, é a isenção da taxa de manutenção de contas e da anuidade.

O cartão possui, sim, tarifas para alguns serviços. Mas o cartão e a conta podem ser utilizados sem a cobrança da manutenção para todos os clientes. O banco é totalmente transparente, e garante o acesso às demais taxas e tarifas do cartão.

Apesar de ser um banco digital, o JP Bank quer gerar um atendimento personalizado e humano para cada um de seus clientes.

Diferencial do JP Bank

Outro benefício e diferencial do JP Bank é a possibilidade de realizar os atendimentos da maneira como preferir, seja por e-mail, site, chat ou WhatsApp.

Em qualquer um desses canais, o atendimento será rápido e igual. Além disso, o cliente pode optar pela metodologia que preferir.

Como o propósito do JP Bank é descomplicar a vida dos usuários através de inovações digitais, as soluções financeiras oferecidas pelo banco também são acessíveis de forma remota, e 100% digital.

O cartão de crédito JP Bank, e a conta digital vinculada a ele, permitem que os clientes recebam dinheiro na conta, realizem saques com o cartão e organizem tudo pelo app.

O banco oferece um cartão físico pré-pago muito bonito, com tecnologia contactless (pagamento por aproximação), e com os números do cartão na parte traseira, dando um aspecto muito mais bonito e moderno.

Cartões na modalidade pré-pago estão ganhando cada vez mais força no mercado. Pois, com eles, os clientes conseguem ter maior controle sobre os gastos, e não existe fatura no fim do mês!

Além do cartão físico, o JP Bank disponibiliza cartão virtual dentro do app também, para que os clientes realizem as compras pela internet com mais segurança. E é possível realizar saques em bancos da rede Banco24Horas, e transferências via QR Code.

O PIX também já é uma realidade para os clientes do JP Bank. Essa é uma alternativa de transferência e recebimento de dinheiro de forma gratuita e rápida. E que acontece de forma imediata, independente do horário ou dia da semana.

Por fim, o JP Bank oferece alguns serviços a mais para os seus clientes, como opções de empréstimo pessoal e empréstimos para pessoa jurídica, com garantia de taxas baixas e justas.

Como funciona o cartão de crédito JP Bank?

O cartão de crédito disponibilizado pelo JP Bank funciona na modalidade pré-pago. Dessa forma, os clientes realizam uma recarga no cartão antes de utilizar, e podem realizar compras no crédito à vista.

O cartão vem na bandeira Visa, e pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite cartões da bandeira como forma de pagamento.

Você pode enviar o dinheiro para a conta digital do JP Bank através de transferências, PIX ou boleto, de forma muito rápida e simples.

Então, o saldo fica disponível na compra e será utilizado para as compras feitas com o cartão em lojas virtuais ou físicas.

O processo de contratação é super simples e fácil de realizar, sendo feito totalmente online.

A vantagem do cartão pré-pago é que a aprovação é muito mais fácil, mesmo com a análise realizada pelo banco.

Pois os clientes só poderão utilizar o cartão e fazer transferências se o “carregarem”, eliminando o risco de inadimplência.

Dentre os serviços oferecidos pelo JP Bank, para o cartão de crédito e conta digital, estão:

  • Compras em estabelecimentos físicos e virtuais;
  • Emissão de boletos pelo app;
  • Pagamento de boletos;
  • Pagamento de contas;
  • Transações via Pix;
  • Recargas de celular;
  • Saques em bancos da rede Banco24Horas;
  • Transferências entre contas (seja para outra conta JP Bank ou contas em outros bancos);
  • Transferências bancárias;
  • E emissão de boletos para transferir dinheiro para a conta digital JP Bank.

Além disso, é possível usar o crédito para reformar a casa, abrir negócios, realizar viagens, reorganizar as finanças, completar o capital da empresa ou ampliar um negócio.

Qual o limite do cartão de crédito JP Bank?

Como o cartão de crédito do JP Bank é pré-pago, não existe um limite máximo ou mínimo de crédito. Pois o limite estará de acordo com o valor que você transferir para a conta digital pelo próprio cliente.

Portanto, quanto mais dinheiro você transferir para a conta JP Bank, mais crédito você terá para utilizar! Essa é uma ótima forma de controlar melhor os gastos, e evitar o susto com a fatura no final do mês.

Quais são as tarifas e taxas?

O cartão de crédito JP Bank não possui anuidade, taxa de manutenção de conta e nem taxa de inatividade. Ou seja, você não pagará nada por utilizar o cartão e a conta digital.

Existem algumas outras taxas para transações e serviços específicos, que você pode consultar diretamente com o JP Bank.

Ele promete ser muito transparente com relação às taxas e tarifas, e garante oferecer condições melhores e mais justas que os seus concorrentes.

Como pedir o cartão de crédito JP Bank?

Se você gostou do cartão de crédito pré-pago do JP Bank e quer solicitar o seu, para começar a usufruir dos benefícios do banco, confira agora o processo para abrir a sua conta no JP Bank e solicitar o seu cartão!

O primeiro passo é baixar o aplicativo do JP Bank no Google Play ou na Apple Store. Em seguida, abra o app e clique em “Cadastrar-se”. Para maior agilidade no processo, já separe os seus documentos pessoais, pois você precisará deles!

Com os documentos em mãos, preencha os dados que aparecerão na tela para prosseguir. Finalizado, é hora de esperar a aprovação do JP Bank para abertura da sua conta digital.

Se tudo der certo, você já pode solicitar e receber o seu cartão de crédito pré-pago JP Bank, e começar a utilizá-lo!

Viu só como o processo é bem rapidinho? O JP Bank garante que tudo isso pode ser feito em menos de 5 minutos. Então, já corre lá para pedir o seu!

Mais Opções

Empréstimo Serasa eCred: saiba como solicitar e como funciona

Próximo Cartão

Conta digital e cartão Omni: quais são os benefícios?

Mais opções para você

Buscando cartão