Cartão Agibank fica pronto na hora

Publicidade

Descubra como o Agibank pode ser um aliado da sua vida financeira

A nossa recomendação de hoje é o Cartão Agibank! Este cartão fica pronto na hora e ainda te dá 40 dias para pagar a fatura do cartão. Para saber como pedir, clique no botão Ver Cartão abaixo e acesse nosso conteúdo exclusivo sobre o cartão:


Publicidade

Ambos os cartões devem ser solicitados na abertura de uma conta digital, vinculada ao pedido de um crédito pessoal.

Por meio do aplicativo Agibank, você pode receber o seu salário e desfrutar de vários benefícios, como obter o cartão Agibank Mastercard Internacional, isento de anuidade.

Após pesquisas, percebeu-se que o Agibank era o que realmente os clientes necessitavam. Tudo foi feito nos mínimos detalhes. Na prática é um só cartão de crédito e débito Agibank, para compras simples e seguras, com a vantagem de serem recompensadas também.

Por ser um cartão MASTERCARD, você ainda tem a vantagem de usá-lo em suas viagens internacionais.

Como funciona o cartão Agibank?

cartão Agibank funciona nas seguintes modalidades:

Cartões nas funções débito e crédito: apenas para quem possui conta corrente.

Cartões de crédito consignado: para pessoas que são aposentadas e pensionistas.

Ambos os cartões devem ser solicitados na abertura de uma conta digital, vinculada ao pedido de um crédito pessoal.

Quanto é a anuidade do cartão Agibank?

O Agibank é um cartão de crédito que não solicita pagamento de anuidade, a não ser no primeiro ano. Após o primeiro ano, você paga por mês uma tarifa sob consulta nos regulamentos das políticas de contratação do cartão.

Qual é a taxa de juros do Agibank?

A conta digital é totalmente gratuita, todavia os produtos e serviços podem ter cobrança de juros, assim como tarifas extras para determinados serviços, como empréstimos, seguros, consórcios e investimentos.

Consignado: o banco aplica a taxa de juros de 2,12 a 2,42% ao mês. A quitação do empréstimo pode ser feita em até 72 vezes.

Pessoal: se a situação apertou e a cota consignável do seu pagamento também, conte a com opção do crédito pessoal. Mas, atenção: ao contrário do consignado, este aqui tem taxa de juro elevada, chegando a quase 19,3% ao mês.

Com mais de 600 pontos de atendimentos e agências físicas espalhadas pelo Brasil, está o Agibank pra melhor te atender.

Como solicitar o cartão Agibank?

Para fazer seu cartão é muito simples. Basta acessar o site do Banco, procurar pela categoria “Para seu dia a dia”, que se encontra no canto direito superior, e escolher a opção “Cartões”.

É sempre bom lembrar que, para obtenção do cartão de crédito, é necessário abrir uma conta digital, que é feita diretamente na plataforma do Agibank.

Para dar prosseguimento, é preciso instalar o aplicativo exclusivo do banco, em seu dispositivo móvel, que tenha disponibilidade para os sistemas operacionais IOS ou Android e preencher um rápido e simples cadastro com dados pessoais.

Na abertura de conta, são pedidos documentos como

. RG,

. CPF ou habilitação (aqueles que são denominados documentos com foto),

. comprovante de renda (a princípio opcional), e

. comprovante de endereço em seu nome que são enviados via internet para análise.

Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, há opções como procurações ou comprovantes que estejam no nome de seus pais ou parentes de primeiro grau.

Após a análise bancária e após conferência de seus dados, o Agibank já libera a função débito em seu cartão.

Em seguida  o Agibank fará uma análise para que esse seu mesmo cartão possa operar também na função de crédito, com a bandeira Mastercard liberada.

Todos os procedimentos bancários do cartão Agibank, como cartão de débito, cartão crédito, transferências TED ou DOC, cheque especial e investimentos são acessados e movimentados do aplicativo em seu dispositivo do banco ou acessado pelo computador no site da Agibank.

Sempre e com muita dedicação, a Instituição busca melhorar para que seu cliente se sinta cada vez mais seguro na hora de fazer movimentações e gerenciamentos de suas finanças.

Feito seu cartão, você, agora será o  novo cliente do Agibank.

Assim, você já conta com quatro transferências bancárias, que sejam entre bancos, quatro saques mensais totalmente gratuitos, geração de quatro boletos por mês, transferências entre contas do banco Agibank e pagamentos ilimitados pelo QR code por seu smartphone, já cadastrado seguramente na plataforma bancária. Todo esse serviço é gratuito.

Review do Agibank
Mais Opções

Cartão Neon sem anuidade e limite inicial de R$ 510

Próximo Cartão

Cartão Inter sem anuidade e com cashback

Mais opções para você

Buscando cartão

0