C6 Bank lança empréstimos com juros muito baixos

Autor: Estação

Atualização:


Saiba como pegar empréstimo no C6 Bank em 240 vezes e juros baixos
C6 lança empréstimo com juros baixos

Em junho de 2022, o C6 Bank adentrou no segmento de Home Equity, uma modalidade de crédito ainda pouco conhecida pelos brasileiros.



O Home Equity consiste em dar o imóvel como garantia e o empréstimo pode ser usado da forma como o cliente quiser.

De acordo com os dados divulgados pela Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança), em 2021, 5,4 bilhões de pessoas físicas pegaram empréstimo.

Home Equity

A modalidade Home Equity é muito comum nos Estados Unidos e com certeza ganhará o coração dos brasileiros devido ao prazo maior de pagamento em relação aos empréstimos tradicionais. Afinal de contas, o empréstimo com garantia de imóveis pode ser pago em até 240 vezes.

As taxas de juros cobradas também são menores que as do empréstimo consignado, por exemplo. Dessa forma, dependendo do perfil do cliente, o home equity torna-se a opção mais vantajosa.

Empréstimo C6

No C6 Bank o empréstimo a ser concedido ao cliente é de até 60% do valor do imóvel deixado como garantia.

A novidade é que ainda que o imóvel seja financiado, poderá ser dado coo garantia nessa modalidade de empréstimo.

O empréstimo está disponível no aplicativo C6 Bank e pode ser contratado 100% online. Se você ainda não tem uma conta C6 e deseja solicitar o empréstimo, a recomendação é criar a conta digital por meio do app ou site. Mas lembre-se de que tanto a conta digital quanto a solicitação de empréstimo são concedidas mediante análise de crédito.

Mais Opções

Auxílio Brasil de R$600? Confira a nova proposta do governo

Próximo Cartão

Magazine Luiza faz PIX aos consumidores

Sobre o Estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você