Carteira digital Bitz com cashback

13/10/2020 às 9:41
Para pedir o Bitz é muito simples, rápido e seguro, uma vez em que é prestado por uma renomada Instituição, conta com toda segurança que eles podem oferecer.

Publicidade

Novidade fresquinha do Banco do Bradesco, promessa de inovação em atendimento, ótimo serviços, preços acessíveis, comodidade, e claro, evolução tecnológica acaba de ser lançado o Bitz.


Publicidade

É um serviço tão novo que suas informações de funcionamento ainda estão chegando ao público, uma vez que a empresa pensando no bem estar de seus fieis usuários antes de publicitar sobre a nova ferramenta optou por fazer experimentos anteriormente.

Como a tecnologia veio para ficar em nossas vidas bancarias, transformando todos os serviços que anteriormente eram feitos em agencias ou autoatendimento em serviços prestados de forma totalmente e quase que exclusivamente online, não é novidade alguma que Instituições tenham voltado todo seu esforço inovador também para as chamadas carteiras digitais.


Publicidade

As carteiras digitais tem como finalidade a efetuação de pagamentos, transferências bancarias conhecidas como TEDs ou DOCs, emissão de boletos, utilização da também nova chave do PIX, dentre outros.

Porém as carteiras digitais podem ser chamadas também de carteiras de pagamento, uma vez que sua diferença com contas convencionais é a limitação de serviços, em relação a essa última citada, a carteira digital utilizar de menos burocracia tanto em movimentação, como para aquisição.

O que é o Bitz?

Bliz nada mais é que a nova ferramenta disponibilizada pelo Banco do Bradesco. É prestação de serviço através de uma ferramenta que opera como uma carteira digital.

Com um aplicativo exclusivo, que conta com toda segurança sempre tão seria do banco, o cliente tem na palma se suas mãos totalmente online, a possibilidade de efetuar pagamentos, físicos, online ou via QR code, fazer transferências, emitir boleto para depósitos, programa de cashback exclusivo, e caso precise, ainda pode fazer saques pela Rede 24 Horas nos autoatendimentos e caixas eletrônicos do Banco do Bradesco.

Interessante falar que apesar de ser bem novo, a nova ferramenta já dispõe da possibilidade de registro da chave do PIX, onde o cliente deixa de utilizar dados pessoais em suas transações para usar apenas a chave.

Como funciona o Bitz?

Para utilizar o Bitz o cliente já deve ter baixado o aplicativo e se cadastrado, após esse procedimento quase que instantaneamente o cliente já tem acesso a todos os serviços oferecidos dentro da plataforma.

O cartão físico para operações e enviado dentro de alguns dias úteis, mas como já dito as operações que podem ser executadas online o serviço é liberado muito rapidamente.

Com o cartão em mãos e o serviço digital ativo o cliente consegue fazer todas as movimentações sem a necessidade de ir a agencias e com baixa burocracia.

Quais são as tarifas?

O Bliz é um serviço de aquisição gratuita, com cartão gratuito, pagamentos gratuitos e para fazer efetuação de transferências sejam elas DOCs, TEDs ou mesmo pela chave do PIX, o cliente também não pagará nada.

Já para fazer saques em caixas da Rede 24 Horas é cobrado o valor de $R7,90 para cada saque feito.

E também quando o cliente precisa usar o serviço de cobrança, como por exemplo via QR Code, em que o mesmo apenas paga pela transação efetivada.

Quem pode pedir?

Para pedir o Bitz é muito simples, rápido e seguro, uma vez em que é prestado por uma renomada Instituição, conta com toda segurança que eles podem oferecer.

O interessado deve entrar no site https://www.bitz.com.br/ e lá encontrará o link para baixar o aplicativo.

Esse aplicativo exclusivo está disponível para dispositivos que tenham IOS como para dispositivos que tenham sistema operacional Android.

Depois de baixar e só instalar e seguir o preenchimento de dados pedidos, dados esses que são os básicos, como RG ou CNH, CPF, e-mail, comprovante de residência e até essa etapa opcional, o comprovante de renda.

Enviar digitalizado os documentos, aguardar a analise de autenticação e então começar a usufruir de todos os serviços.

Como pedir o cartão de crédito?

Depois de já ser usuário do serviço, o cliente pode optar por utilizar um cartão de credito disponível também dentro da plataforma.

Para pedir esse cartão, ele terá que ter enviado o comprovante de renda, pois será feita uma analise de crédito pela financeira da instituição para aprovação de limite.

Aprovado o valor do limite liberado ao cliente será dependente diretamente da renda que o mesmo comprovou para o Bitz. Sua utilização posterior pode ser feita em pouco tempo depois em que tudo estiver dentro dos conformes, de forma online e segura.

Chegando para mostras que veio para ficar, o Bitz é a novidade do momento e promete não sair das mãos das pessoas, já sendo bastante bem avaliado pelo diferencial de ter um atendimento via Whatsapp 24 horas por dia em 7 dias da semana.

Mais Opções

BTG Pactual Digital: banco de investimentos para PF

Próximo Cartão

Cartões de Crédito para Black Friday

Mais opções para você

Buscando cartão

0