Beneficiários com o NIS terminado em 6 recebem o Auxílio Brasil hoje

Autor: Estação

Atualização:


Os repasses serão realizados hoje, segunda-feira, dia 25 de julho
NIS de final 6 recebe Auxílio Brasil

Hoje, dia 25 de julho de 2022, serão pagas as parcelas de julho do Auxílio Brasil àqueles cujo Número de Inscrição Social, NIS, termina em 6. O valor mínimo do benefício é de R$400 e as datas seguem o modelo do Bolsa Família.



Caso você seja um beneficiário, você pode consultar informações sobre as datas e valores dos pagamentos no app Auxílio Brasil ou no Caixa Tem.

Os repasses realizados pela Caixa beneficiam 17,5 milhões de famílias e, a partir de agosto, valerão R$600, valor que se manterá até dezembro deste ano.

Além disso, o Auxílio Brasil oferece três benefícios básicos e seis suplementares, os quais podem ser adicionados caso o beneficiário consiga um emprego ou tenha na família um filho, por exemplo, que se destaque em competições científicas e acadêmicas ou esportivas.

Mais Opções

Privatização: uma discussão sobre a privatização no Brasil

Próximo Cartão

Como atualizar boleto Itaú atrasado?

Sobre o Estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você