BMG: Conta digital e cartão de crédito sem taxa

Para pedir o cartão de crédito, é preciso abrir uma conta no app do BMG.

Cartão BMG para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Um cartão completo, internacional e sem anuidade.
SCORE para fazer o cartão: MÉDIO Sem consulta ao SPC e Serasa
Anuidade: Grátis Renda mínima: Sem consulta
Anúncios

Criado pelo Banco BMG para atender à necessidade de seus clientes que cada vez mais buscam serviços que sejam oferecidos visando praticidade, comodidade e um custo-benefício, o cartão de crédito BMG vem se destaca no mercado.

Para que se usufrua do serviço de cartão de crédito o cliente precisa antes de tudo abrir uma conta corrente.

Anúncios

Para abertura da conta digital é bem simples, basta o cliente entrar no site do banco ou baixar o aplicativo, ter em mãos os documentos pessoais como RG, habilitação e CPF. Os comprovantes de residência e renda são essências também para aprovação. Após entrar no site e preencher o cadastro, enviar os documentos pedidos, é feito uma rápida analise e então a conta é aberta.

Já com a conta aberta, o cliente pode solicitar a função crédito, para isso é analisado novamente pela instituição para que seja liberado o limite, fazendo assim, que seu cartão que antes era debito, passe a ser múltiplo, operando também como crédito.

Anúncios

O cartão de crédito BMG conta com a bandeira Mastercard e seus usuários dispõe de todos os benefícios que só a mediadora de cartões tem. Um cartão internacional, disponível tanto para compras físicas quanto online.

Anúncios

Falando em benefícios, a anuidade e taxas são isentas para esse serviço, além de saques ilimitados e gratuitos nas redes Saque e Pague e Banco24Horas.

O BMG ainda traz o programa “Volta pra mim” em que parte do valor da fatura retorna ao cliente e o programa “Poupa pra mim” em que as compras dos clientes são arredondas quando possível em centavos vão diretamente o cofrinho virtual do usuário.

Anúncios

Cartão BMG personalizado

Uma das novidades oferecida pelo Banco BMG são cartões personalizados de times de futebol patrocinado pelo Instituição, que tem como objetivo aproximar torcedor e time.

Anúncios

Sua solicitação e toda movimentação são feitas de forma total online, gratuita e o cliente ainda ganha R$10,00 na contratação. 

Anúncios

Além do time do coração mudar a logo do BMG para as cores da equipe caso o banco atinja o numero de 50.000 aberturas de conta, o cliente tem anuidades e taxas isentas, cartão com bandeira Mastercard, programa “Volta Pra Mim”, deposito por boleto bancário, saques e transferências sem taxa, cartão virtual entre outros.

São disponibilizados para clientes, quatro modalidade de cartões, o conta digital, o BMG Card, o BMG Multi e o BMG Mais, todos com diferentes benefícios oferecidos a cada perfil de cliente. 

Outro serviço interessante são os planos de benefícios do torcedor, em que é pago uma mensalidade que variam desde a gratuidade a R$39,90 e o cliente tem descontos em lojas e produtos das lojas de seu time.

Anúncios

Anúncios

Aplicativo da conta do BMG

O aplicativo exclusivo criado para a conta do BMG está disponível para dispositivos moveis que tenham sistema operacional IOS ou Android.

Dentro dele o cliente tem acesso total a toda e qualquer movimentação, um gerenciamento completo, atendimento diferenciado feito por uma equipe treinada para melhor atender usuários 24 horas por dia, 7 dias da semana, além da possibilidade do atendimento ser feito também por WhatsApp. 

Anúncios

VER BMG CARD

Anúncios

Quer conhecer mais boas opções?

Confira nossa lista de sugestões de Cartões de Crédito SEM ANUIDADE.

Equipe Estação Notícia

Somos preocupados em oferecer as respostas certas às dúvidas dos nossos usuários quando estão procurando um cartão de crédito. Queremos que você tenha a confiança de que está tomando uma boa decisão. Apresentamos informações atualizadas em todos os conteúdos, mas, infelizmente, os preços e as taxas podem mudar a qualquer momento. Então, verifique com cuidado!

Mais opções para você

Cuidado! Dica de segurança:

Nunca responda a um e-mail que solicite o número da sua conta ou informações pessoais. Qualquer pedido de depósito para liberar um cartão ou empréstimo é ilegal. Não caia nessa!